sexta-feira, 25 de julho de 2014

Não faça nenhum papelão!

O que há de diferença entre as mulheres brasileiras e as europeias? Nenhuma, referente a comportamento porque somos todos latinos, quanto à beleza é evidente que vemos o tempo todo pessoas de olhos azuis por aqui, principalmente na França que não são vulgares, mulheres altas e magras! Os homens e mulheres são belos por aqui, como eu já havia dito não são narigudos, muitos dos italianos (as) tem os cabelos escuros, mas os olhos claros, o formato da sobrancelha e dos olhos é típico, geralmente tem nariz pequeno, são pessoas altas e magras. Algumas pessoas são tatuadas, não se vê muitas pessoas com piercing por aqui, só os mais doidinhos ou de cabelos raspados, esses ficam à margem, porque os mais velhos olham e comentam! Em Paris que é uma cidade que tudo pode observei isso também, duas senhoras falando muito a respeito de uma pessoa que usava algo na cabeça que eu nem sei definir o que era!!! Tudo o que é exagerado é motivo de comentário! O idioma não é fácil, falar francês ou Italiano pense naquelas lojas que vendem importados, da próxima vez que você for e uma vendedora te mostrar uns "parfums de France", Ela não usará a pronuncia correta, você pode até não falar francês, mas ela não estará falando! E com o idioma italiano é a mesma coisa! Saiba que falar em Inglês na Europa pode até ajudar em algo, mas eles não gostam que você use outro idioma que não seja o deles!
Parece que o idioma italiano é fácil, não se engane, por mais que você fale outro idioma e isso já demonstra que é uma pessoa inteligente ainda mais se aprendeu sozinho, que falar mais um idioma serão tarefa fácil na Itália. E saiba que você irá aprender mesmo estando na Itália, não banque o sem noção como eu li esses dias em algum blog e chegue às terras da macarronada, falando macarrone ou coisa parecida, muito menos use o GOOGLE TRADUTOR, porque as palavras geralmente serão erradas... O nosso idioma é um dos mais complexos do mundo, e por isso a nossa dificuldade de encontrar termos, para saber se existe o mesmo para outros idiomas que são menos complexos.
O Italiano não é tão simples quanto o inglês, é diferente do espanhol, mas é uma mistura e não vou saber explicar, que eu ouvi palavras derivadas da Germânia, do espanhol, e palavras que nós usamos aqui em casa e eu não sabia que eram italianas.
A acentuação tônica é diferente, existem as gírias saiba que você quando chegar à Itália primeira vai ouvir e entender, depois vai começar a expressar, e depois vai escrever.

Quanto à França, saiba que lá, se você nunca teve aulas de francês, e todas aquelas avenidas, e obras de artes famosas que já ouviu falar, autores e atores famosos, se perguntarem para algum francês, saiba que, ele não vai te entender, muito menos você o compreenderá. A pronuncia é diferente, eles para se expressarem tem tons de voz diferente para cada tipo de coisa, eles não fazem bico NUNCA... Não disse, mas eles são divinos... E tem mais o famoso (Merci) eles falam (Berci).





Nenhum comentário:

Postar um comentário