quarta-feira, 16 de julho de 2014

França

Não estou decepcionada como muitas pessoas falaram ou pensaram que eu poderia ficar! O Hotel fica atrás da torre, assim que chegamos pedi que motorista nos deixasse na torre Eiffel, quem a viu primeiro foi o meu marido, não é incrível! Assim que eu a olhei fiquei impactada, eu andei apenas uma volta nela, porque não é muito fácil dar duas... Achei que pudesse encostar-se à torre, mas as bases são mais altas que um prédio de dois andares, nenhum souvenir da Torre Eiffel tem de fato a cor dela... Ela é mais larga que eu pensava, e mais baixa que eu imaginava. A cidade é fascinante, tem brilho inacreditável, as pessoas não fedem, o primeiro perfume que senti quando descemos do taxi, foi o da dama da noite, depois que deixamos as bagagens no hotel, fomos para a l’Avenue des Champs-Élysées, para o meu encanto, eu não acreditei na beleza e na história que consta ali! É o nosso obelisco do Ibirapuera, para as mentirosas de plantão os franceses não são mal educados, por aqui acredita que eu e o pai somos italianos, o porpeta da para entender, mas eu sou chamada de Donna! rsrsrsrsrsrs E falam comigo em italiano, inclusive na Itália, Paris não me decepcionou em nada nem na baguete!!! Nas lojas, Apenas na Loja LV, que todas as mentirosas de plantão falaram que a porta era uma mala... É MENTIRA!!!!




















Victor Hugo, não é só uma marca de bolsa, foi escritor e poeta francês. Uma das obras mais famosas é Os Miseráveis!












Nenhum comentário:

Postar um comentário